Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen abre inscrição para o processo seletivo para criação do cadastro de reservas do Pibid

publicado: 06/09/2018 16h46, última modificação: 06/09/2018 16h46

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) abre , no período de 6 a 11 de setembro,   as inscrições do processo seletivo para criação do cadastro de reserva destinado a bolsistas de iniciação à docência do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência 2018, Edital nº 007/2018/CAPES e da Portaria nº 45/2018/CAPES, que dispõem sobre a concessão de bolsas e o regime de colaboração no Programa de Residência Pedagógica e no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência.

Este processo seletivo se destina aos  estudantes do Instituto Federal de Alagoas regularmente matriculados/as em um dos cursos  de licenciatura de Ciências Biológicas nos polos de Arapiraca, Maceió, Palmeira dos Índios e São José da Lage e da Licenciatura em Letras nas unidades de Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Palmeira dos Índios e de  São José da Lage.

As inscrições podem ser feitas por meio  do envio da ficha de inscrição para e-mail: ifalpibid.inscricao.bolsistaid@gmail.com. O documento deve  estar devidamente preenchido, acompanhado do histórico escolar do candidato, com coeficiente de rendimento.

O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais e a  divulgação do resultado será realizada a partir do dia 12/09/2018, na página do IFAL (www2.ifal.edu.br).

Mais informações consulte o Edital e os anexos

registrado em: