Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Portal do Ifal faz retrospectiva dos seus Talentos do ano

Portal do Ifal faz retrospectiva dos seus Talentos do ano

publicado: 26/12/2017 09h06, última modificação: 08/01/2018 12h42

O Portal do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) terminará o ano com uma homenagem aos seus alunos por meio de uma microssérie de reportagens publicadas na última semana de 2017. Iremos contar as histórias de alunos que fizeram bonito e contribuíram para a difusão do nome do Ifal nos últimos quatro anos.

Talentos 2017 será formado por quatro relatos, publicados diariamente, a partir desta terça-feira, 26, abordando o percurso enfrentado por estudantes que se destacaram em diferentes áreas de atuação, como na pesquisa, nas olimpíadas de conhecimento, na extensão, ou nos esportes.

Leonardo Marinho, do curso de Edificações, Campus Maceió; Eduardo Lúcio, do curso Informática, Campus Arapiraca; Vinicius Teodósio, do curso de Agropecuária, Campus Santana e Stephany Crislaine, do curso de Informática, Campus Maceió, são os nomes dos representantes abordados pela série. Ali, eles relatam como suas conquistas não foram isoladas, mas fruto da inspiração de quem estava aio seu redor: como seus professores, amigos, ou colegas de projetos.

Confira ao longo dos próximos dias:

Diários de um extensionista: Vinicius Teodósio teve projeto premiado fora do país

Preciosa: Stephany Crislaine brilhou em competições do JIF 2017

O Senhor dos algoritmos: Eduardo Lúcio é bicampeão nacional em competição de TI

Menino de ouros: Leonardo Marinho deixa o Ifal com dezenas medalhas conquistadas

registrado em: ,