Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Plataforma Minha Biblioteca disponibiliza novas datas para treinamento virtual de usuários

Oportunidades são em turnos distintos

por Jhonathan Pino publicado: 03/03/2022 09h16, última modificação: 03/03/2022 09h16

Neste mês, a Plataforma Minha Biblioteca está disponibilizando duas datas para a realização de treinamento sobre as funcionalidades e recursos da ferramenta. Estudantes e servidores podem escolher entre os dias 16 e 30 de março para a formação, que será realizada de forma virtual, por meio do zoom.

No dia 16, o treinamento é ofertado pela manhã, a partir das 10h30. Acesse aqui, para realizar a inscrição!

Para quem preferir o período da tarde, no dia 30, o curso será realizado das 15h30 às 17h30. Inscreva-se, clicando aqui!

Os dois momentos serão guiados pela assistente de Sucesso do Cliente, Hyngryd Goulart e bela bibliotecária Verônica Angeloni. As inscrições são gratuitas e contam com emissão de certificado.