Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novos servidores recebem treinamento sobre rotinas de patrimônio

Novos servidores recebem treinamento sobre rotinas de patrimônio

publicado: 12/04/2018 17h09, última modificação: 13/04/2018 09h12

Qual a estrutura organizacional do setor de Patrimônio do Instituto Federal de Alagoas? Como é o passo a passo do inventário patrimonial da instituição? Para entender essas e outras questões normativas, servidores recém-chegados ao Instituto receberam treinamento sobre rotinas básicas de patrimônio, nesta quinta-feira (12), no prédio da Reitoria.

A formação foi ministrada pelos profissionais da Coordenação de Patrimônio do Ifal Roberto Veeck e Nicholas Peterson. Participaram servidores atuantes na área de Patrimônio de todos os campi da instituição.

"Foi muito relevante no sentido de atualizar os conhecimentos da parte patrimonial e dar continuidade ao trabalho realizado no ano anterior, uma vez que o Ifal está fazendo mudança de sistema, saindo do método manual para o eletrônico, através do Sipac", opinou o assistente em administração Fernando Milton, do Campus São Miguel dos Campos.

registrado em: ,