Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova Comissão de Sustentabilidade do Ifal será composta por Chamada Pública
conteúdo

Notícias

Nova Comissão de Sustentabilidade do Ifal será composta por Chamada Pública

publicado: 03/01/2019 16h20, última modificação: 07/01/2019 09h06

A comissão de Sustentabilidade do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), vinculada à Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional lançou chamada pública para compor seu quadro de integrantes que atuarão no período de 2019 a 2023. As inscrições podem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha de inscrição e depois envio para o e-mail prdi.ifalagoas@gmail.com, no período de 3 de janeiro a 28 de fevereiro deste ano. A comissão será constituída com membros dos diversos campi e Reitoria do IFAL

O processo seletivo começará no dia 11 de março de 2019 com a avaliação de documentos comprobatórios das atividades correlatadas à sustentabilidade, seguido de roda de conversa no dia 12 de março, depois o resultado da primeira etapa no dia 14 de março, recursos no dia 15 de março, resultados dos recursos no dia 16 de março e resultado final no dia 17 de março.

Entre as atribuições da Comissão de Sustentabilidade estão a elaboração do regimento interno, a atuação na Comissão Gestora do Plano de Gestão de Logística Sustentável e sensibilizar os gestores sobre a importância da implantação do PLS.

Consulte os documentos:

registrado em: , ,