Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de repúdio
conteúdo

Notícias

Nota de repúdio

por Monique de Sá publicado: 11/02/2020 12h18, última modificação: 11/02/2020 18h58

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) repudia as ofensas proferidas contra uma das servidoras que atuam no Serviço Social da nossa instituição, na noite de 10/02, através das nossas redes sociais.

Nas declarações, as ofensas desqualificam a lisura do processo de seleção para acesso aos Programas do Edital da Assistência Estudantil. Ratificamos o compromisso da nossa instituição com a imparcialidade da nossa seleção e o cumprimento das legislações e critérios (prazos, documentos e horário), que norteiam a política de Assistência Estudantil do Ifal.

Em relação às ofensas a nossa servidora, a qual é questionada em sua atuação profissional e atacada em sua idoneidade moral, o Ifal vem a público esclarecer que tais afirmações são infundadas, inverídicas e não condizem com o perfil das profissionais que atuam no setor, já que lá não constam pessoas que respondam a processos judiciais, mas profissionais que têm uma atuação ética baseada em sua legislação profissional. Diante do exposto, medidas cabíveis serão tomadas.

registrado em: