Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar pelo falecimento da servidora Madalena Marques

Nota de pesar pelo falecimento da servidora Madalena Marques

publicado: 20/04/2021 16h39, última modificação: 20/04/2021 16h39

É com pesar que o reitor Carlos Guedes e toda comunidade acadêmica do Instituto Federal de Alagoas informa o falecimento da servidora Maria Madalena Marques, coordenadora de relações empresariais e egressos do Campus Maceió. Madalena era egressa da antiga Delegacia do MEC-AL e exerceu o cargo de diretora de administração do Campus Maceió, por mais de 8 anos. Muito querida pelos colegas servidores em todos os campi, Madalena era exemplo de amor e dedicação ao Ifal, de gentileza com colegas e alunos, como também era conhecida pela sua alegria e o seu sorriso. Sua atuação na área financeira serve de referência para os seus pares.

O Ifal, por meio de sua gestão, servidores e comunidade, lamenta profundamente esta perda, e neste momento de pesar, se solidariza aos familiares e amigos.