Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado aos estudantes sorteados para os cursos FIC EaD

Comunicado aos estudantes sorteados para os cursos FIC EaD

publicado: 22/05/2020 18h55, última modificação: 22/05/2020 18h55

A comissão responsável pelo processo seletivo de estudantes para ingresso nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade de Educação a Distância, regido pelo Edital n° 63 / 2020 -REIT-Proen, de 02 de maio de 2020, comunica aos alunos sorteados para as vagas dos Cursos FIC-EaD, do Programa Novos Caminhos que o procedimento de matrícula será realizado pelos servidores da instituição, com base nos dados pessoais informados no ato da inscrição. Não será necessário nenhum procedimento, por parte dos candidatos, para a matrícula.

Em breve, a comissão encaminhará ao e-mail cadastrado no ato da inscrição um informativo aos candidatos selecionados sobre os procedimentos a serem adotados para o início das aulas.