Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Maceió e Arapiraca fazem novas chamadas para cursos de nível médio e superior no Ifal

Matrículas começam nesta sexta-feira (24) e terminam na próxima semana

publicado: 24/09/2021 16h02, última modificação: 27/09/2021 19h47

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

Os campi Arapiraca e Maceió divulgaram nesta sexta-feira (24) a convocação de segunda e terceira chamada, respectivamente, para os cursos subsequentes e superior.

As matrículas para os cursos técnicos de nível médio subsequente em Eletromecânica e Logística do período noturno, para o campus Arapiraca, começam nesta sexta-feira (24) e vão até o dia 28 de setembro. Os candidatos aprovados devem realizar a matrícula online na página do SIGAA e preencher o requerimento, anexando junto com os documentos exigidos no edital. Confira as chamadas na página de Exame.

Em caso de dúvidas, os estudantes aprovados podem entrar em contato por meio do telefone (82) 2126-6200, de segunda a sexta-feira das 09h às 15h, ou através do e-mail cra.arapiraca@ifal.edu.br

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 29 de setembro e o prazo para o recurso é até o dia 30 do mesmo mês.

Bacharelado em Sistemas de Informação

Já a terceira chamada para o curso superior de bacharelado em Sistemas de Informação do Campus Maceió também está com matrículas abertas e ocorrem até o dia 27 de setembro. Os estudantes convocados devem realizar a matrícula online também pelo SIGAA e preencher o requerimento, anexando junto com os documentos exigidos no edital. Confira a convocação!

Em caso de dúvidas, os estudantes aprovados podem entrar em contato por meio do telefone (82) 98113-7874 ou 98169-9585, de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e de 14h às 16h, ou através do email daa.maceio@ifal.edu.br.

O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 28 de setembro e o prazo para o recurso é até o dia 29 do mesmo mês.