Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jogos Intercampi do Ifal são abertos e prosseguem até o dia 16
conteúdo

Notícias

Jogos Intercampi do Ifal são abertos e prosseguem até o dia 16

publicado: 14/12/2018 10h33, última modificação: 14/12/2018 11h08

Foram abertos na tarde desta quinta-feira (13) os Jogos Intercampi do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), competição que reúne até o dia 16 deste mês, atletas dos campi Arapiraca, Batalha, Benedito Bentes, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Rio Largo, Santana do Ipanema, Satuba, Penedo e Piranhas. 

A competição é disputada nas modalidades de atletismo, futebol de campo, futebol de salão, handebol, voleibol, voleibol de areia e xadrez nos naipes masculino e feminino.

O reitor do Ifal Sérgio Teixeira  abriu a solenidade e  foi acompanhado por Demétrius Morilla que representou a Direção do Campus Maceió e pelo coordenador da organização dos jogos, Sílvio Leonardo. O pró-reitor de Ensino, Luiz Henrique de Gouvea Lemos também esteve presente. Os diretores-gerais José Roberto Araújo (Coruripe), Valdomiro Odilon (Viçosa) e a chefe do Departamento de Ensino do Campus Murici, Arlene Leão também representaram essas unidades de ensino na abertura da competição

No discurso, o reitor Sérgio Teixeira solicitou uma saudação aos professores de Educação Física pela organização dos jogos e agradeceu aos presentes por terem contribuído para um processo eleitoral de escolha do reitor e diretores-gerais de forma democrática, tranquila  e transparente.

Os Jogos intercampi têm o objetivo de promover a integração entre os diversos segmentos da comunidade interna do Ifal. As competições ocorrerão no Campus Maceió (atletismo, futsal, voleibol de praia e xadrez), no Campus Benedito Bentes (Handebol) e no ginásio da Federação de Voleibol onde será disputada esta modalidade esportiva.

Confira o  Regulamento Geral dos Jogos Intercampi

Tabela dos Jogos Intercampi

 

registrado em: