Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições na pós-graduação em Educação e Meio Ambiente são prorrogadas até 21/11

Edital oferta 40 vagas

por Roberta Rocha publicado: 26/10/2021 17h51, última modificação: 26/10/2021 17h51

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Instituto Federal de Alagoas Ifal prorrogou, até o dia 21 de novembro, as inscrições no Edital nº 18/PRPPI/Ifal, referente à seleção de alunos regulares para o curso de Pós-graduação lato sensu em Educação e Meio Ambiente ofertado no Campus Marechal Deodoro.

O edital disponibiliza 40 vagas, sendo 19 delas destinadas a professores e demais profissionais da rede pública (municipal, estadual ou federal) em exercício. Dez vagas estão reservadas aos candidatos negros, pretos e pardos; aos participantes pertencentes às comunidades quilombolas e indígenas e pessoas com deficiência (PcD). As outras 11 vagas serão ofertadas aos demais interessados na ampla concorrência.

Podem concorrer profissionais bacharéis, licenciados ou tecnólogos das diversas áreas do conhecimento humano. As inscrições devem ser feitas na página de Exames do Ifal, por meio do cadastro de dados pessoais e envio da documentação estabelecida no certame.

O e-mail para encaminhamento de dúvidas é ppgema.marechal@ifal.edu.br.

Acesse a retificação do edital com o novo cronograma.