Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a eleição de docentes para a coordenação de cursos superiores à distância

São ofertadas vagas para coordenador de cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras-Português

publicado: 21/10/2019 12h40, última modificação: 22/10/2019 18h45

Estão abertas até o dia 17 de novembro as inscrições para os professores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) com interesse em atuar na Coordenadoria de Cursos Superiores a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições podem ser feitas no site ead2.ifal.edu.br/selecao. Posteriormente, será feita a eleição, com a participação dos candidatos inscritos.

São ofertadas três vagas, divididas entre as Coordenadorias dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas e Letras-Português. Para se inscrever é necessário que o docente seja efetivo do quadro do Ifal, no regime de Dedicação Exclusiva; possua, preferencialmente, graduação na área do curso ao qual é candidato ou candidata; possua título de pós-graduação; e tenha lecionado disciplina ou disciplinas obrigatória/s ou eletiva/s ao qual curso é candidato ou candidata, na modalidade a distância no período mínimo de dois semestres letivos, consecutivos ou não.

A eleição com os candidatos inscritos para eleger os coordenadores está marcada para o dia 25 de novembro.

Confira mais informações no edital.

registrado em: ,