Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas na Chamada Interna para iniciativas de apoio à implementação das Oficinas 4.0

Interessados podem submeter propostas até 15/10

por Roberta Rocha publicado: 06/10/2021 17h57, última modificação: 07/10/2021 16h50

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PRPPI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta quarta-feira (6), o Edital nº 19/2021 da Chamada Interna para seleção de propostas dos campi voltadas à implementação de Oficinas 4.0.  As inscrições estão abertas até 15 de outubro e devem ser feitas por meio do formulário disponível no endereço eletrônico: bit.ly/3uZRPrP.

Com o intuito de esclarecer dúvidas sobre a iniciativa, uma reunião virtual está agendada para sexta-feira (8), de 9h às 10h30, no link https://meet.google.com/wuj-saen-xub.

A Chamada Interna irá escolher até duas propostas por campus para representar o Ifal na Chamada Pública do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo - IFES – Edital Nº 67/2021. Nesse edital nacional, até 110  candidaturas de toda a Rede Federal podem ser selecionadas para receber recursos financeiros no valor total de R$ 25 mil cada, para pagamento de bolsas de pesquisa do programa ao longo de dez meses.

As propostas para Oficinas 4.0 devem estar vinculadas a um projeto de inovação tecnológica, alinhado à construção de soluções para demandas reais apresentadas pelo setor produtivo. O resultado final da seletiva será divulgado no dia 28 de outubro.

O edital da Chamada Interna do Ifal pode ser encontrado na página de editais da PRPPI: bit.ly/editaisPRPPI. Já a Chamada Pública Nacional está disponível aqui: EDITAL Nº 67/2021 - CHAMADA PÚBLICA DE PROJETOS PARA APOIO À IMPLEMENTAÇÃO DAS OFICINAS 4.0.