Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas em editais de seleção de profissionais para atuar na EAD do Ifal
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas em editais de seleção de profissionais para atuar na EAD do Ifal

Dois certames são voltados para docentes da instituição e os demais para os da rede pública de ensino

publicado: 27/02/2020 17h18, última modificação: 18/03/2020 08h37

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal abriu, nesta quinta-feira (27), as inscrições de quatro processos seletivos de contratação de profissionais para atuar nos cursos superiores a distância vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB da instituição. As vagas são para professores conteudistas, professores formadores, tutores e coordenadores de tutoria. As inscrições seguem até 20 de março, por meio de formulário eletrônico disponível npágina da EAD.

Nos editais nº 09/2020 e nº 10/2020, podem concorrer apenas docentes do Ifal. Já os editais nº11/2020 e nº12/2020 são voltados a docentes em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino. Há oportunidades nos polos Arapiraca, Cajueiro, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje.

As remunerações ofertadas nos pleitos variam entre R$ 765,00 e R$1.300,00, a depender do cargo escolhido. Confira os critérios de seleção, cronograma e outras informações nos editais correspondentes e suas retificações.

Notícias relacionadas: 

Ifal seleciona professores da rede pública para atuar como tutores e coordenadores de tutoria da EAD

Proen realiza processos seletivos internos de servidores para atuação na UAB

 

registrado em: ,