Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para curso subsequente em Viçosa; outras vagas seguem abertas em São Miguel, Rio Largo e Benedito Bentes

Oferta contempla 190 vagas no total

por Roberta Rocha publicado: 02/06/2022 17h41, última modificação: 20/06/2022 16h16

Quem já concluiu ou está prestes a concluir o Ensino Médio ou equivalente pode se candidatar no Processo Seletivo 2022.2 do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, com vagas em cursos técnicos subsequentes nos campi Benedito Bentes, Viçosa e São Miguel dos Campos.

Há quatro editais com inscrições abertas na página exame.ifal.edu.br. Confira:

No Ifal Viçosa, o Edital nº 23/2022/DSI possui 80 vagas no curso de Administração e prorrogou as inscrições até 26 de junho.

Já no Edital nº 25/2022/DSI, são 40 vagas disponíveis na área de Segurança do Trabalho no Ifal São Miguel e as inscrições seguem até 26 de junho.

O Edital nº 26/2022/DSI anuncia 40 vagas para o Campus Benedito Bentes no curso de Logística e as inscrições encerram no dia 26 de junho.

O Edital nº27/2022/DSI contempla 30 vagas em Informática para internet no Campus Rio Largo e as inscrições encerram em 3 de julho.

O processo classificatório dos certames será por meio do coeficiente do rendimento escolar dos candidatos. Em caso de empate, serão utilizados como critérios de desempate: maior média em Língua Portuguesa e maior idade. Além disso, há vagas destinadas para ações afirmativas.

Para concorrer, é necessário acessar o sistema de inscrição e preencher o cadastro com os dados pessoais, bem como enviar a documentação exigida. Os demais pré-requisitos e procedimentos necessários estão descritos nos respectivos editais.