Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inovação: DGP entrega novas carteiras funcionais aos servidores
conteúdo

Notícias

Inovação: DGP entrega novas carteiras funcionais aos servidores

publicado: 04/12/2018 17h21, última modificação: 10/12/2018 11h05

Se no final de ano há motivos para presentar, a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) presenteia os servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) com novas carteiras funcionais.

Pela primeira vez, o documento oficial apresenta inovação no modelo de cartão em material PVC e segue padrões gerais para dimensão, largura e impressão. É muito mais moderno, compacto e seguro.

O 1º lote das novas carteiras já está sendo entregue aos servidores que solicitaram no período definido pela diretoria. Na reitoria, o documento oficial será entregue a partir de amanhã, 05, na DGP. Nos Campi, o servidor deve se dirigir a Coordenação de gestão de pessoas (CGP).

Para quem não solicitou, a DGP informa que será divulgado, em breve, novo cronograma para envio da foto e confecção em 2º lote.

O objetivo do cartão funcional é a identificação do portador da identidade funcional quando no desempenho das atribuições do seu cargo. O documento é de caráter pessoal e intransferível, terá fé pública em todo o território nacional e deverá ser utilizado exclusivamente para fins profissionais.

registrado em: ,