Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona profissionais para atuar na UAB; inscrições até 14/9

Ifal seleciona profissionais para atuar na UAB; inscrições até 14/9

publicado: 11/09/2017 19h17, última modificação: 11/09/2017 19h20

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal, por meio da Diretoria de Educação a Distância (Diread), divulgou nesta segunda-feira, 11, dois editais de seleção de profissionais para atuar nos cursos superiores a distância da Universidade Aberta do Brasil - UAB. As inscrições vão de 12 a 14 de setembro, no endereço eletrônico ead2.ifal.edu.br/selecao.

Podem concorrer às vagas ofertadas, candidatos em efetivo exercício no magistério da rede pública de ensino que atendam às demais exigências estabelecidas para o cargo.

O edital nº 68 dispõe de cinco vagas para a equipe multidisciplinar e coordenação de tutoria, com carga horária de 20 horas presenciais por semana. Já no edital nº 69, há oportunidades para professores e tutores graduados em diversas áreas do conhecimento.

O resultado preliminar está previsto para o dia 21 de setembro. Os selecionados serão remunerados por hora trabalhada e por meio da concessão de bolsas. Para mais detalhes, acesse os editais AQUI.

Os cursos da UAB no Ifal são semipresenciais. As aulas presenciais ocorrem nos finais de semana, regidas pelo professor formador, nos Polos Arapiraca, Maceió, Maragogi, Palmeira dos Índios e Santana do Ipanema, em Alagoas, e na Bahia nos Polos Ilhéus, Mata de São João e Vitória da Conquista.

registrado em: