Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona professores substitutos para os campi Maceió e Arapiraca
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona professores substitutos para os campi Maceió e Arapiraca

Inscrições começam nesta quinta-feira (19) e vão até o dia 24 de maio

publicado: 17/05/2022 16h12, última modificação: 17/05/2022 16h12

Leonardo Teles - estagiário de jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, nesta segunda-feira (16), os Editais Nº55 e Nº56/2022 referentes aos Processos Seletivos Simplificados para professores substitutos de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. O certame visa  atender às necessidades temporárias das unidades de ensino de Maceió e Arapiraca.   

O Campus Arapiraca está com duas vagas abertas, sendo uma para a área de Eletrotécnica e outra para a área de Língua Portuguesa. Enquanto Maceió conta com um total de cinco vagas, divididas entre as áreas de Estradas e Pavimentação, Desenvolvimento de Software, Arquitetura de Redes, Hidráulica e Desenvolvimento de Software.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico http://concurso.ifal.edu.br, a partir do preenchimento de um cadastro, no período de 19 a 24 de maio. A remuneração para os efetivados será de R$ 3.130,85 com uma carga horária de 40h.

O Processo Seletivo Simplificado constará de uma única etapa, a Análise de Títulos, com o envio (upload) de documentação. Essa avaliação será feita por uma Comissão Examinadora designada pelo Reitor do Ifal.

Os resultados finais de ambos os processos seletivos serão publicados no dia 10 de junho. 

Para mais informações, confira os Editais.