Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal Satuba oferta 60 vagas para o Proeja 2020

Ifal Satuba oferta 60 vagas para o Proeja 2020

por Adriana Cirqueira publicado: 02/01/2020 11h22, última modificação: 08/01/2020 19h25

O Instituto Federal de Alagoas inicia na segunda-feira, dia 6, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos – PROEJA, para o primeiro semestre de 2020, para o Campus Satuba. Serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 para o curso de Processamento de Alimentos e 30 para o curso de Informática.

Quadro de Vagas

Metade das vagas (50%) serão destinadas para estudantes egressos da rede pública de ensino, levando-se em conta também a renda familiar bruta per capita, autodeclaração étnica e a existência de deficiência (confira os tipos de reserva de vaga no edital). O resultado final será divulgado no dia 24 de janeiro através dos murais do Ifal Campus Satuba e no site.

As inscrições serão realizadas na Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus, até o dia 17 de janeiro de 2020, das 13h30 às 17h e das 18h às 20h, gratuitamente. Para se inscrever é necessário que o(a) candidato(a) tenha concluído o Ensino Fundamental (até a data da matrícula), tenha idade mínima de 18 anos (completos até o data da matrícula) e não ter concluído o Ensino Médio. O(a) candidato(a) ou seu(sua) representante legal devem preencher a ficha de inscrição e juntar a documentação listada abaixo:

Documentos para a matrícula

Os(as) candidatos(as) classificados(as) deverão efetuar a matrícula na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Satuba do IFAL, no período de 03 a 07 de fevereiro de 2020, das 13h30 às 20h, munidos(as) de duas fotos 3x4 recentes. Maiores informações podem ser acessadas no Edital do processo seletivo.

registrado em: ,