Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza seleção simplificada para Curso Subsequente de Soldagem

Ifal realiza seleção simplificada para Curso Subsequente de Soldagem

publicado: 08/01/2018 12h41, última modificação: 17/01/2018 10h57

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) está com inscrições abertas para o Exame de seleção Simplificado para a o curso subsequente de Soldagem, do Campus Coruripe. São 10 vagas voltadas para estudantes que tenham terminado o Ensino Médio e os candidatos serão selecionados exclusivamente por sorteio, a ser realizado no próximo dia 19.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página de exames do Ifal e preencher o requerimento de inscrição on-line até o próximo dia 17 de janeiro. Os documentos solicitados são a Carteira de Identidade e o Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato.

Veja edital completo.

registrado em: ,