Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza seleção de professor substituto para os campi Palmeira dos Índios e Coruripe
conteúdo

Notícias

Ifal realiza seleção de professor substituto para os campi Palmeira dos Índios e Coruripe

Inscrições vão de 26 a 31 de maio

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 24/05/2022 18h31, última modificação: 25/05/2022 10h43

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta terça-feira (24/05), o edital do processo seletivo simplificado para professor substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico para os campi Palmeira dos Índios e Coruripe. Ao todo, a seleção oferta três vagas para as áreas Eletrônica, Desenvolvimento de Software e Física. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, para um vencimento básico de R$ 3.130,85.

A inscrição na seleção será gratuita e deverá ser realizada no período de 26 a 31 de maio, no endereço eletrônico do certame: http://concurso.ifal.edu.br. No Campus Palmeira dos Índios há duas vagas disponíveis: Eletrônica e Desenvolvimento de Software. Já para o Campus Coruripe, a oportunidade é na área de Física.

As/Os professores contratadas/os deverão atuar em cursos presenciais, nas modalidades de Ensino Básico (Cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Educação de Jovens e Adultos - EJA) e de Graduação (cursos de bacharelado, licenciatura e tecnologia), de acordo com as necessidades do Ifal. O aprovado desenvolverá atividades acadêmicas de ensino, inovação, pesquisa e extensão, com atendimento prioritário às demandas do ensino.

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado até o dia 20 de junho.

Confira o edital no Diário Oficial da União.