Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza segunda chamada para cursos de nível superior dos campi Maceió e Arapiraca

Foram convocados candidatos classificados de 11 cursos ofertados no SiSU

por Jhonathan Pino publicado: 26/05/2021 16h49, última modificação: 26/05/2021 22h52

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta terça-feira, 25, a segunda chamada para os cursos das unidades de Arapiraca e Maceió, em decorrência da não efetivação, indeferimento ou cancelamento de pré-matrícula dos candidatos aprovado Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Do Campus Maceió, estão listados os cursos tecnológicos em Alimentos, Design de Interiores Hotelaria e Gestão de Turismo; as licenciaturas em Química, Ciências Biológicas, Física, Matemática e Letras-Português, além dos bacharelados em Sistemas de Informação e Engenharia Civil. Confira a lista de convocados aqui!

Os convocados têm entre os dias 26 e 30 de maio para a realização das matrículas, por meio do o sistema SIGAA.

No caso do Campus Arapiraca, foram convocadas quatro estudantes para a licenciatura em Letras-Português. Confira a lista. As estudantes devem fazer a pré-matrícula online até sexta-feira, dia 28, também no  sistema SIGAA.