Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza concursos para escolha de artes que irão ilustrar cadernos estudantis

publicado: 28/08/2019 13h35, última modificação: 01/09/2019 15h10

Duas unidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão com inscrições abertas para concursos de escolha das artes que irão compor as capas de seus respectivos cadernos estudantis. No Campus Marechal Deodoro os alunos podem se candidatar até o dia 6 de setembro. Em Palmeira dos Índios, os discentes da unidade têm até o dia 10 do mesmo mês. Confira abaixo como participar.

Campus Marechal Deodoro

Podem participar estudantes dos cursos técnicos diurnos e noturnos e também do curso superior em Gestão Ambiental. São considerados elegíveis desenhos, fotografias, pinturas e artes plásticas em geral, desde que sejam originais e retratem a visão dos autores sobre o Campus ou o município sede. Todas as inscrições devem estar de acordo com todos os itens do regulamento.  Acesse o regulamento.

Campus Palmeira dos Índios

O certame é destinado exclusivamente aos alunos devidamente matriculados no campus. Para participar, o candidato deve se atentar às regras estabelecidas no edital, com o preenchimento da ficha de inscrição, acompanhada da arte impressa e também em formatos digitais específicos. A inscrição é individual e o vencedor levará a quantia de R$ 200,00. Confira o edital.

registrado em: ,