Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal realiza concurso para seleção de logo para repositório digital

Ifal realiza concurso para seleção de logo para repositório digital

Inscrições acontecem até o dia 12 de junho

publicado: 27/05/2022 11h40, última modificação: 27/05/2022 12h59

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPPI), inicia nesta sexta-feira (27), as inscrições para o concurso de criação da logomarca do Repositório Digital Institucional do Instituto Federal de Alagoas (Redifal). Podem participar do pleito, estudantes e servidores da instituição.

O concurso busca incentivar a criatividade e a participação da comunidade no processo de implantação do repositório, por meio de uma solução gráfica que represente a missão do Redifal. A logomarca deverá, obrigatoriamente, adotar formas e cores que remetam única e exclusivamente ao Ifal.

De acordo com o edital, a proposta vencedora receberá um box-livro; os dez primeiros colocados receberão certificado de menção honrosa. Além disso, todos os participantes com propostas aceitas receberão certificados de participação.

Sobre o Repositório
O Redifal tem como finalidade armazenar, organizar, divulgar, preservar e gerenciar, em ambiente digital, a produção técnica, científica e cultural do Instituto Federal de Alagoas. O nome do repositório foi escolhido a partir de consulta à comunidade acadêmica, em janeiro de 2022, e  contou com a contribuição de 134 (cento e trinta e quatro) servidoras/es do instituto.
Para efetivar a participação no concurso é necessário fazer o preenchimento do formulário, que está nos anexos do edital, e enviar junto com o arquivo da logomarca para o e-mail: repositoriodigital@ifal.edu.br

Confira o edital na página da PRPPI.