Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal prorroga inscrições para Exercício Compartilhado
conteúdo

Notícias

Ifal prorroga inscrições para Exercício Compartilhado

OS INTERESSADOS PODEM SE INSCREVER ATÉ 12 DE MARÇO

publicado: 05/03/2021 17h59, última modificação: 05/03/2021 17h59

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal de Alagoas informa que permanecem abertas as inscrições para o Exercício Compartilhado, referente ao Edital Nº 01/2021/DGP/Ifal, e que o prazo foi prorrogado até o dia 12 de março. O Edital incluiu mais duas vagas, além das 81 já ofertadas para docentes e técnicos administrativos atuarem de forma voluntária no âmbito do Ifal.

Os interessados podem se inscrever por meio do preenchimento de formulário eletrônico relativo ao Exercício Compartilhado, disponível no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração Pública (SIPAC), e a ordem de acesso: menu “PROCESSOS”; submenu, “CADASTRAR PROCESSO”; tipo de documento “FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO EXERCÍCIO COMPARTILHADO”.

Importante destacar que para os professores, além do formulário eletrônico, será preciso anexar a sua grade de horário para fins de comprovação de que as atividades a serem exercidas na unidade de destino não irão comprometer as aulas ministradas na unidade de origem.

Os servidores podem concorrer a mais de uma vaga, desde que atendam aos critérios estabelecidos para a vaga prevista no respectivo edital. O período para análise das inscrições ocorrerá nos dias 15 e 16 de março e o resultado final será divulgado no dia 26 de março. Confira o novo cronograma.

De acordo com Portaria nº 166/IFAL, de 25 de janeiro de 2021, a vigência do Exercício Compartilhado será de um ano, sendo permitidas prorrogações, caso a necessidade administrativa ainda persistir.

Para acessar o edital e as novas retificações, clique aqui.