Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal promove evento voltado à inteligência emocional entre os profissionais das políticas estudantis

Projeto busca debater rotina entre profissionais da área

por Jhonathan Pino publicado: 27/09/2022 16h45, última modificação: 05/10/2022 12h19

A Diretoria de Políticas Estudantis (DPE) realiza, no próximo dia 5 de outubro, a partir das 9h, o Webinar "Ativando a Inteligência Emocional: como lidar com o estresse no trabalho e preservar a sua saúde mental". A atividade contará com a participação da psicóloga do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Ana Maria Leal, e a moderação da coordenadora de Assistência Estudantil, Karine da Silva.

O webinar faz parte do Projeto Inteligência Emocional, que realizará ações institucionais com a comunidade acadêmica, por meio dos profissionais que integram a equipe da DPE. Ele é voltado para profissionais da Pedagogia, Enfermagem, Psicologia, Dirigentes de Ensino, Proen, Serviço Social, Gestores da Assistência Estudantil, Assistentes de Alunos e outros servidores envolvidos nesta área de atuação no Ifal.

As inscrições são gratuitas e ocorrem por meio de formulário on-line. O evento acontece por meio do endereço  https://abre.ai/webinar-inteligencia-emocional.