Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal oferta 280 vagas em oito cursos para o SiSU 2022.2

Ifal oferta 280 vagas em oito cursos para o SiSU 2022.2

Prazo de inscrições vai de 28 de junho a 1º de julho

por Jhonathan Pino publicado: 28/06/2022 08h35, última modificação: 28/06/2022 09h22

O Sistema de Seleção Unificada (SiSU) inicia nesta terça-feira (28) novo período de inscrições para cursos de nível superior em todo o país. Entre as vagas ofertadas para a seleção 2022.2, estão 280 delas destinadas a quatro cursos tecnológicos e outros quatro bacharelados do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). O prazo para participar do pleito finda no próximo dia 1º de julho.

As oportunidades são para os cursos tecnológicos de Design de Interiores, Gestão de Turismo e Hotelaria, além dos bacharelados em Sistema de Informação Engenharias Civil, no Campus Maceió. Em Marechal Deodoro é ofertado o tecnológico em Gestão Ambiental, já em Palmeira dos Índios são ofertadas vagas para duas engenharias, Elétrica e Civil.

O edital de adesão do Ifal pode ser obtido na página de Exames do Ifal. Outras informações sobre os cursos podem ser acessadas na Mostra de Graduações.

Processo de seleção

O Sisu utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 para selecionar alunos que estudarão em instituições de ensino públicas. As inscrições e informações são realizadas pela página do MEC.

O resultado da chamada será divulgado no dia 6 de julho e as matrículas ocorrerão entre 13 e 18 de julho.

registrado em: