Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança edital com 332 vagas remanescentes em cursos superiores através do Sisu

As vagas contemplam diversas áreas de conhecimento

por Roberta Rocha publicado: 06/02/2019 18h42, última modificação: 18/02/2019 11h02

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal está ofertando 332 vagas remanescentes em cursos de graduação da instituição. Os candidatos serão escolhidos por meio de chamada oral considerando a ordem decrescente da nota obtida no SiSU 2019.1, o sistema de seleção unificada direcionado a participantes do Enem.

Há vagas em cursos superiores tecnológicos em Gestão Ambiental, Design, Gestão de Turismo, Hotelaria, Alimentos e Laticínios; nos bacharelados em Engenharia Agronômica, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica; bem como nas licenciaturas em Física, Ciências Biológicas, Letras - Português, Matemática e Química.

As oportunidades disponíveis no edital divulgado pelo Ifal na quarta-feira, 6, são para os campi Maceió, Marechal Deodoro, Piranhas, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Satuba. Cada unidade de ensino tem dias, horários e locais específicos de realização da reunião seletiva.

Acesse o edital para conferir os documentos necessários à participação e outras informações.

registrado em: ,