Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal lança edital com 332 vagas remanescentes em cursos superiores através do Sisu
conteúdo

Notícias

Ifal lança edital com 332 vagas remanescentes em cursos superiores através do Sisu

As vagas contemplam diversas áreas de conhecimento

por Roberta Rocha publicado: 06/02/2019 18h42, última modificação: 18/02/2019 11h02

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal está ofertando 332 vagas remanescentes em cursos de graduação da instituição. Os candidatos serão escolhidos por meio de chamada oral considerando a ordem decrescente da nota obtida no SiSU 2019.1, o sistema de seleção unificada direcionado a participantes do Enem.

Há vagas em cursos superiores tecnológicos em Gestão Ambiental, Design, Gestão de Turismo, Hotelaria, Alimentos e Laticínios; nos bacharelados em Engenharia Agronômica, Sistemas de Informação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica; bem como nas licenciaturas em Física, Ciências Biológicas, Letras - Português, Matemática e Química.

As oportunidades disponíveis no edital divulgado pelo Ifal na quarta-feira, 6, são para os campi Maceió, Marechal Deodoro, Piranhas, Arapiraca, Palmeira dos Índios e Satuba. Cada unidade de ensino tem dias, horários e locais específicos de realização da reunião seletiva. 

Acesse o edital para conferir os documentos necessários à participação e outras informações.

registrado em: ,