Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal inicia seleção interna de estudante para concorrer à vaga em evento na Austrália

Podem se candidatar alunos de cursos superiores de tecnologia ou de cursos técnicos subsequentes

publicado: 04/07/2018 20h00, última modificação: 04/07/2018 20h02

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou nesta quarta-feira, 4, um edital de seleção interna de estudantes aptos a representar a instituição na chamada pública que elegerá, em âmbito nacional, dois alunos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar do Acampamento de Jovens Líderes 2018. O evento será realizado de 7 a 11 de outubro, pela Federação Mundial de Colleges e Politécnicos (WFCP, na sigla em inglês), em Melbourne, na Austrália.

De 5 a 12 de julho, a Pró-Reitoria de Ensino e a Coordenação de Relações Internacionais do Ifal receberão as inscrições dos interessados, por meio do e-mail relacoesinternacionaisifal@gmail.com. Podem se candidatar alunos regularmente matriculados em cursos superiores de tecnologia ou em cursos técnicos subsequentes, com idade mínima de 18 e máxima de 30 anos.

Após a escolha de representante que atenda aos requisitos estabelecidos no edital interno, o Ifal homologará a candidatura do proponente selecionado na etapa nacional, organizada pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

O resultado da pré-seleção do Ifal será divulgado no dia 18 de julho. Para mais informações, acesse o edital nº 4/2018 PROEN/CRI. Confira também a chamada pública do Conif.

registrado em: