Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para professor substituto prorroga prazo de inscrição para dia 12 de dezembro
conteúdo

Notícias

Processo seletivo para professor substituto prorroga prazo de inscrição para dia 12 de dezembro

publicado: 29/11/2017 09h00, última modificação: 07/12/2017 12h02

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) prorrogou o período de inscrições para o processo simplificado para cadastro de reserva de professor substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Em edital retificado, as inscrições vão até o dia 12 de dezembro e o pagamento até o dia 13. As áreas ofertadas em diversos campi são: Alimentos, Artes, Edificações, Engenharia Química, Espanhol, Filosofia, Geografia, Informática Básica, Informática: Arquitetura de Redes e Inglês.

Todas as vagas possuem regime de trabalho de 40 horas e têm remuneração correspondente à classe inicial da carreira de professor de ensino básico, técnico e tecnológico, no valor de R$ 2.968,78, podendo ser acrescido das demais vantagens, conforme legislação vigente.

As inscrições ocorrem até a terça-feira, 12, por meio da página de concursos do Ifal, e o pagamento da taxa é de R$ 70,00. O processo seletivo será composto de duas fases: prova de títulos e prova prática de desempenho didático, ou desempenho técnico. Após a publicação do resultado, o prazo de validade para a contratação do candidato é de dois anos, podendo ser prorrogável por igual período. Veja o edital retificado.

registrado em: