Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal faz novas chamadas para cursos subsequentes dos campi Viçosa e Benedito Bentes

Calendário de pré-matrícula encerra no dia 28 de julho

por Roberta Rocha publicado: 23/07/2021 13h36, última modificação: 23/07/2021 13h36

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta sexta-feira (23), dois editais com novas convocações para estudantes classificados no Exame de Seleção 2021.2 nos cursos técnicos subsequentes de Administração do Campus Viçosa (2ª chamada) e Logística do Campus Benedito Bentes (4ª chamada). Confira no site de exames do Ifal.

A pré-matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf. Em ambas as unidades, o procedimento deve ser realizado nos dias 23, 24, 27 ou 28 de julho

As vagas das convocatórias anunciadas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. A medida se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse a 2ª chamada do Campus Viçosa.

Acesse a 4ª chamada do Campus Benedito Bentes.