Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado preliminar do Projeto LaPassion em Rede

Ifal divulga resultado preliminar do Projeto LaPassion em Rede

publicado: 04/08/2022 15h29, última modificação: 04/08/2022 15h39

O Instituto Federal de Alagoas (IFAL) divulgou, nesta quinta-feira (04), o resultado preliminar da seleção do Projeto Lapassion em Rede. O Instituto Federal de Goiás será o responsável pela execução do projeto, que acontecerá entre setembro e novembro de 2022, no formato híbrido.

Os inscritos poderão conferir o resultado  através do link resultado preliminar.

Eventuais recursos devem ser apresentados exclusivamente pelo link https://forms.gle/jKkYdtKn363ehvUy6 até o dia 05 de agosto.

O resultado final será divulgado no dia 08 de agosto.

Projeto LaPassion em Rede

O Lapassion em Rede é um projeto plurianual (2022-2025) baseado em boas práticas implementadas no âmbito de projeto de cooperação do Erasmus+, com a participação de outros países da Europa e América Latina. O IFG será o responsável pela execução do programa. A instituição utilizará metodologia desenvolvida pelo BRAMPSSOL (Brazilian Maker Project and Soft Skills Oriented for Leadership), proveniente de atividades anteriores envolvendo diversas instituições internacionais e brasileiras, visando o desenvolvimento de soft skills alicerçado pelo emprego de metodologias ativas (Aprendizagem Baseada em Projeto e/ou Aprendizagem Baseada em Problemas) aos(as) discentes em formação nos níveis de ensino superior.

O programa está previsto para receber até 54 estudantes de graduação da Rede Federal. O(a) selecionado(a) receberá, em razão de sua participação em todas as fases do projeto, uma ajuda de custo no valor de 11 mil reais.