Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado preliminar da seleção para mestrado em Tecnologias Ambientais
conteúdo

Notícias

Ifal divulga resultado preliminar da seleção para mestrado em Tecnologias Ambientais

Resultado final será divulgado na sexta-feira (8)

por Acássia Deliê publicado: 06/06/2018 14h21, última modificação: 06/06/2018 17h55

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou o resultado preliminar da seleção 2018 para o Mestrado Profissional em Tecnologias Ambientais (PPGTEC). Nesta quarta-feira (6), serão realizadas as entrevistas dos candidatos nas ações afirmativas. O resultado final será divulgado na próxima sexta-feira (8) e as matrículas devem ser feitas de 11 a 15 de junho, no Campus Marechal Deodoro.

Clique aqui para ver o resultado preliminar.

O mestrado é presencial, tem caráter multidisciplinar e oferece 20 vagas. As linhas de pesquisa são duas: Manejo e Monitoramento Ambiental, além de Tecnologias e Inovações Ambientais. O objetivo é formar mestres com conhecimentos técnicos e científicos capazes de atender a demandas tecnológicas específicas e contribuir para o desenvolvimento das atividades socioeconômicas e ambientais do estado de Alagoas.

Conforme o Edital 03/2018, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), a seleção é feita por avaliação curricular, Análise e Defesa do Pré-projeto, além de entrevista. O resultado final será divulgado no dia 8 de junho.

Das 20 vagas ofertadas, 12 são para ampla concorrência, quatro para servidores do Ifal e outras quatro para cotas (negros, quilombolas e indígenas). Confira o edital e acesse o documento de descrição do curso e grade de disciplinas.

registrado em: ,