Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal divulga resultado final do Processo Seletivo 2021 para cursos integrados e subsequentes

por Roberta Rocha publicado: 02/03/2021 15h47, última modificação: 02/03/2021 15h58

Mais de 11 mil candidatos, inscrições gratuitas, novo método de seleção por meio de histórico escolar, ampliação de cotas e dois cursos sendo ofertados pela primeira vez. Esses foram os destaques do Processo Seletivo 2021 do Instituto Federal de Alagoas - Ifal, que chega ao fim nesta terça-feira, 2, com o anúncio do resultado final da seleção de estudantes para os cursos técnicos integrados e subsequentes da instituição.

Além das listas de classificados de cada curso, o Departamento de Seleção de Ingressos disponibilizou as listas de suplência e listagens únicas, em ordem alfabética, com os aprovados de todos os campi.

Confira aqui a lista de A a Z com todos os aprovados no Processo Seletivo 2021 para cursos integrados - Edital nº 21/2020

Confira aqui a lista de A a Z com todos os aprovados no Processo Seletivo 2021 para cursos subsequentes - Edital nº 22/2020

Os candidatos classificados serão convocados para realizar a matrícula por meio de editais lançados na Página de Exames do Ifal, onde irão constar o cronograma de matrícula referente à sua unidade de ensino, a documentação exigida e demais instruções.

Quem estiver listado como suplente no Processo Seletivo 2021, deve aguardar o surgimento de vagas, ou seja, esperar o período de matrícula dos classificados em primeira chamada. Desse modo, se houver candidatos que não compareceram para efetivar a matrícula, novas chamadas serão feitas e os suplentes poderão ser convocados para ocupar vaga remanescente.

Para acessar o resultado final e a lista de suplência dos cursos integrados, CLIQUE AQUI.

Para acessar o resultado final e a lista de suplência dos cursos subsequentes, CLIQUE AQUI.

Em ambos os casos, é necessário acessar a página correspondente e deslizar a barra de rolagem até o final