Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal convoca inscritos na Lista de Espera do Sisu 2016

Ifal convoca inscritos na Lista de Espera do Sisu 2016

Convocados devem comparecer à reunião na qual será realizada a chamada oral para preenchimento das vagas remanescentes

publicado: 11/02/2016 12h27, última modificação: 29/02/2016 08h30

Os candidatos inscritos na Lista de Espera do Sisu 2016.1 para os cursos superiores ofertados pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) estão sendo convocados para comparecerem a uma reunião durante a qual será feito o preenchimento das vagas remanescentes.

Nos campi Satuba, Maceió e Marechal Deodoro os candidatos já compareceram para inscrições, apenas a unidade do instituto em Palmeira dos Índios ainda está com chamada oral marcada para o dia 1º de abril. Para mais informações, acesse o EDITAL ou o site exame3.ifal.edu.br.

É obrigatória a presença dos convocados e a ausência implica em eliminação. Durante a reunião, respeitando o número de vagas disponíveis, será realizada uma chamada nominal dos candidatos inscritos e aqueles que estiverem presentes já realizarão a matrícula.

Documentos

Para realização das matrículas, os candidatos convocados na chamada nominal devem apresentar a seguinte documentação:

- 02 fotografias 3x4 de frente, idênticas e recentes;

- original e 01 cópia da carteira de identidade;

- original e 01 cópia do título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;

- original ou fotocópia do documento que comprove quitação com o serviço militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino;

-01 cópia autenticada em cartório do histórico escolar ou 01 cópia autenticada em cartório do certificado de conclusão do 2º grau ou declaração original de certificação do 2º grau pelo Sisu (excepcionalmente para este item, será concedido um prazo de até 15 dias para a entrega do documento);

- original e 01 cópia do cartão do CPF (caso o número não conste na carteira de identidade);
- original e 01 cópia do comprovante de residência atualizado.

- original ou fotocópia do registro de nascimento ou casamento.

registrado em: