Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Último dia de inscrições para vagas remanescentes do Sisu em Marechal, Piranhas e Satuba

Inscrições encerram em 11 de junho

por Roberta Rocha publicado: 02/06/2021 08h38, última modificação: 11/06/2021 16h17

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas - Ifal lançou, na terça-feira (1º), dois editais para preenchimento de 42 vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada - Sisu 2021 em cursos de graduação dos campi Marechal, Piranhas e Satuba. Os candidatos têm até 11 de junho para se inscrever no endereço eletrônico exame.ifal.edu.br.

Em Piranhas, as oportunidades são para o bacharelado em Engenharia Agronômica e a licenciatura em Física. Em Satuba, há vagas no tecnológico em Laticínios. Em Marechal, são para o tecnológico em Gestão Ambiental.

Podem concorrer estudantes com ensino médio concluído até a data da matrícula e que participaram de todas as provas da edição do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem de 2018, 2019 ou 2020. A nota geral obtida em uma dessas edições será o critério de classificação no processo seletivo.

Conforme os editais, os resultados preliminares estão previstos para 12 de junho.

Acesse o edital para as vagas do Ifal Piranhas.

Acesse o edital para as vagas do Ifal Satuba.

Acesse o edital para as vagas do Ifal Marechal