Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre seleção interna para coordenação do Programa Universidade Aberta do Brasil

Inscrições começam no dia 6 de janeiro e seguem até o dia 5 de fevereiro

por Elaine Rodrigues publicado: 03/01/2020 15h38, última modificação: 09/01/2020 12h12

Foi publicado nesta sexta-feira, 3, o edital do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) referente ao processo seletivo simplificado para Coordenação-Geral e Adjunta do Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São ofertadas uma vaga para Coordenação-Geral e uma para Coordenação-Adjunta, além da formação de cadastro de reserva.

De acordo com o edital, para se inscrever é necessário ser docente do quadro permanente, em efetivo exercício no Ifal, possuir diploma de graduação e de pós-graduação, com experiência mínima de três anos no magistério superior e possuir disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de, no mínimo, 20 horas semanais presencialmente na Diretoria de Educação a Distância, ligada à Pró-Reitoria de Ensino do Ifal, entre outros requisitos presentes no edital.

O processo seletivo será realizado pela análise de documentos e, para ambos os cargos, o valor mensal da bolsa será de R$ 1.500.

O formulário de inscrição vai ser disponibilizado no endereço eletrônico ead2.ifal.edu.br/selecao, a partir das 18h do dia 6 de janeiro até as 23h59 do dia 5 de fevereiro. De acordo com o cronograma do edital, o resultado está previsto para ser divulgado no dia 7 de fevereiro.

Confira mais detalhes no edital.

registrado em: