Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal seleciona projetos para Pibic e Pibiti
conteúdo

Notícias

Ifal seleciona projetos para Pibic e Pibiti

Ao todo, são 200 bolsas de iniciação científica ou de tecnologia e inovação ofertadas no certame

publicado: 10/05/2018 18h29, última modificação: 18/05/2018 12h39

Inicia, no dia 14 de maio, o período de submissão de projetos para os Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibit) do Instituto Federal de Alagoas - Ifal. O edital do processo seletivo, publicado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da instituição nesta quinta-feira (10), dispõe de 120 bolsas na modalidade Pibit e 80 no Pibic. 

As propostas devem ser encaminhadas até 18h do dia 15 de junho, por meio do sistema ComunicaPRPI, acompanhadas dos anexos estabelecidos em edital. Qualquer servidor ativo do quadro permanente do Ifal poderá inscrever projeto, desde que não esteja de licença e tenha, no mínimo, a graduação concluída. O proponente deverá indicar um discente com perfil e desempenho acadêmico compatível aos pré-requisitos do pleito, para atuar como bolsista.

As bolsas terão duração de 12 meses e correspondem ao valor de R$400,00. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 10 de julho. Confira o edital e acesse os anexos abaixo.

Anexo 1 – Modelo de projeto Pibic

Anexo 2 – Modelo de projeto Pibiti

Anexo 4 – Declaração de Compromisso

registrado em: ,