Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ifal abre 70 vagas em cursos gratuitos de especialização; veja editais retificados
conteúdo

Notícias

Ifal abre 70 vagas em cursos gratuitos de especialização; veja editais retificados

por Roberta Rocha publicado: 29/01/2021 21h47, última modificação: 29/01/2021 21h50

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal está com dois editais em andamento para seleção de alunos regulares interessados em ingressar em cursos gratuitos de pós-graduação lato sensu

O edital do curso de Especialização em Linguagem e Práticas Sociais, do Campus Murici, oferta 40 vagas para graduados em Letras, Pedagogia, Artes ou áreas afins. As inscrições já começaram e encerram no dia 12 de fevereiro, por meio de formulário eletrônico disponível no portal institucional. Saiba mais aqui. 

O outro edital é do curso de Especialização em História de Alagoas, do Campus Maceió, com 30 vagas direcionadas a professores da educação básica que atuem nas áreas de História, Ciências Sociais, Filosofia, Geografia, Pedagogia e demais profissionais na área das Ciências Humanas. As inscrições vão de 1º a 21 de fevereiro, também por via eletrônica. Saiba mais aqui. 

Na última quinta-feira (28), ambos os certames sofreram retificações. No Edital nº 01/2021/PRPPI/Ifal, de Linguagem e Práticas Sociais, foram alterados o período de inscrições e o local de divulgação do resultado. Já o Edital nº 02/2021/PRPPI/Ifal, da pós em História de Alagoas, modificou diferentes tópicos, entre eles, as exigências do ponto 5 (das inscrições) e os critérios de avaliação do currículo, no ponto 9. 

Confira os editais retificados e outras informações aqui.