Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eventos de três campi acontecem esta semana na web
conteúdo

Notícias

Eventos de três campi acontecem esta semana na web

por Roberta Rocha publicado: 28/07/2020 13h07, última modificação: 25/08/2020 22h58

As unidades de ensino do Instituto Federal de Alagoas - Ifal de Arapiraca, Palmeira dos Índios e São Miguel dos Campos estão com a agenda movimentada nesta semana. Até 31 de julho, uma série de transmissões on-line serão realizadas por esses campi, em diversas plataformas digitais, voltadas à discussão de temas atuais e à difusão de conhecimentos.

Na terça-feira (28), às 15 horas, começa a primeira palestra da edição 2020 do Encontro Regional de Saúde e Segurança do Trabalho, realizado pelo Campus São Miguel. As atividades são abertas a toda comunidade e seguem até quinta, 30, pelo perfil do Instagram @ifalcampussaomiguel. Saiba mais aqui.

Já na quarta-feira (29), o Núcleo de Arte e Cultura do Campus Palmeira vai promover uma palestra sobre “O conceito antropológico da palavra cultura”, às 14h, pelo Google Meet. Saiba mais aqui.

De 29 a 31 de julho, também tem eventos programados do Campus Arapiraca. A agenda contempla o Webinário Jornada da Sala de Aula Inovadora, debate sobre planejamento tributário e uso de novas tecnologias para redução de custos e sobre gestão de resíduos sólidos no pós-pandemia. As lives serão transmitidas pelo canal do campus no Youtube. Saiba mais aqui.