Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento de acolhimento de novos servidores acontece de 18 a 20 de julho

Evento de acolhimento de novos servidores acontece de 18 a 20 de julho

publicado: 06/07/2018 10h11, última modificação: 06/07/2018 10h11

O acolhimento dos novos servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) que iniciaram suas atividades em julho de 2017 até este ano acontece no período de 18 a 20 de julho, no campus Maceió, no auditório Oscar Satyro. São esperados em torno de 250 servidores, entre docentes e técnicos administrativos da instituição.

Segundo o Diretor de Gestão de Pessoas do Ifal, Wagner Ribeiro, o evento tem o objetivo de ambientar, capacitar, valorizar e motivar os novos servidores do instituto. Uma homenagem aos aposentados está prevista na tarde do último dia de programação e aqueles interessados em participar devem entrar em contato com a Coordenação de Aposentadoria e Pensão pelo telefone 3194-1160 e confirmarem sua presença.

A programação conta com palestras sobre diversos temas e apresentações detalhadas sobre setores estratégicos e pró-reitorias do Ifal, destacando sua atuação e atribuições para os novatos. A homenagem aos aposentados reunirá depoimentos e entrega de medalhas de honra ao mérito feita pelo reitor Sérgio Teixeira.

registrado em: