Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes são convocados em novas chamadas para os campi Batalha, Santana e Penedo

por Roberta Rocha publicado: 29/04/2021 18h29, última modificação: 30/04/2021 17h30

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quinta-feira (29), editais de novas chamadas da lista de suplência do Exame de Seleção 2021, para estudantes classificados em cursos técnicos integrados e subsequentes dos campi Batalha e Santana. Nesta sexta-feira (30), as convocatórias foram o campus Penedo. Confira no site de exames do Ifal.

Para todas as unidades, a matrícula on-line deve ser efetuada, conforme passo a passo descrito em edital, no endereço eletrônico https://sigaa.ifal.edu.br/sigaa/public/pre_matricula/entrada.jsf.

No Campus Santana, são 18 estudantes convocados para o curso subsequente em Segurança do Trabalho e outros 30 para os cursos integrados em Agropecuária e em Administração. O prazo para realizar o procedimento vai de 30 de abril a 5 de maio. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail cra.santana@ifal.edu.br ou pelo telefone 2126-6470, de segunda à sexta-feira, de 8h às 12h e de 14h às 16h.

Já no Campus Batalha, as convocações abrangem os cursos integrados em Agroindústria e em Biotecnologia. O prazo para realizar a pré-matrícula on-line vai de 29 de abril a 3 de maio. Quem sentir dificuldade no procedimento, pode entrar em contato com o campus pelo e-mail caa.batalha@ifal.edu.br ou pelos telefones 2126-6220 e 98189-5616, de segunda à sexta-feira, de 9h às 12h.

Em Penedo, para estudantes convocados para o subsequente em Química, a pré-matrícula vai de 30 de abril a 5 de maio. Os convocados para o curso integrado em Meio Ambiente terão de 3 a 6 de maio para efetivar o procedimento. Em caso de necessidade, o atendimento da unidade será pelo e-mail cra.penedo@ifal.edu.br ou pelo telefone 2126-6400, de segunda à sexta-feira, de 08h às 11h30 e de 14h às 16h.

Mais oportunidades - Nos últimos dias, os campi Arapiraca, Palmeira dos Índios, Viçosa e Marechal Deodoro também fizeram novas chamadas para os cursos técnicos.

As vagas estão sendo ofertadas em decorrência da não-confirmação de matrícula ou desistência dos candidatos anteriormente convocados. O procedimento se repetirá caso os estudantes listados nessas chamadas em vigência não realizem a matrícula dentro do período estipulado.

Acesse as convocatórias para a modalidade subsequente aqui.

Acesse as convocatórias para a modalidade integrado aqui.