Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Está disponível o resultado final do Pibic e Pibiti 2018

Está disponível o resultado final do Pibic e Pibiti 2018

publicado: 26/07/2018 19h01, última modificação: 26/07/2018 19h01

Foi divulgado, nesta quinta-feira (26), o resultado final do processo de seleção de projetos de pesquisa dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibic e Pibiti) 2018, referente ao edital nº 04/2018/PRPI/Ifal.

Os proponentes com projetos aprovados, com bolsa ou sem bolsa, deverão acessar a Plataforma Comunica para anexar a declaração de concordância de execução do projeto, conforme modelo disponibilizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Alagoas. Além disso, é necessário fazer a indicação dos alunos vinculados aos respectivos projetos, alertando-os da necessidade de que eles também acessem a plataforma para preencher seus dados cadastrais e bancários e enviar os anexos solicitados na ocasião. Todos esses procedimentos devem ser realizados no período de 27 de julho a 8 de agosto

A PRPI informou ainda que as bolsas do CNPq e da FAPEAL serão distribuídas atendendo a ordem de classificação constante na tabela 1 do resultado final e os critérios estabelecidos pelas referidas agências de fomento, sendo eles:

1. As bolsas do CNPq serão concedidas à/ao discente matriculada/o em curso superior e que possua conta no Banco do Brasil, devendo a/o orientadora/or possuir titulação a nível de doutorado;
  2. As bolsas da FAPEAL serão concedidas à/ao discente matriculada/o em curso superior e que possua conta no Banco do Brasil, devendo a/o orientadora/or possuir, no mínimo, titulação a nível de mestrado.

Em atendimento aos itens 1.3 e 4.8 do edital de seleção, profissionais com mais de dois projetos aprovados só terão direito à bolsa nos dois projetos avaliados com as maiores notas. Os projetos excedentes, nesse caso, poderão ser contemplados com bolsas custeadas pelo campus de execução do projeto, desde que haja dotação orçamentária para tal e seja obedecida a ordem de classificação constante na tabela 2 do resultado final.

Confira aqui a relação das propostas deferidas.

registrado em: ,