Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Docência na Educação Profissional convoca candidatos para vagas remanescentes

Convocados devem fazer a matrícula até a próxima quinta-feira

por Roberta Rocha publicado: 22/09/2020 18h16, última modificação: 22/09/2020 18h16

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta terça-feira (22), dois editais referentes à convocação de candidatos para vagas remanescentes da Especialização em Docência na Educação Profissional, ofertada por meio do edital nº  10/2020/PRPPI/Proen/Ifal.

Um dos editais contempla a 1ª chamada da lista de espera de candidatos para os polos Arapiraca, Maceió, Maragogi, Penedo, Piranhas e São José da Laje. Ao todo, 18 estudantes estão sendo chamados para efetivar a matrícula obrigatória no curso, por meio do envio da documentação prevista no edital para o e-mail ra.diread@ifal.edu.br, em PDF, no período de 22 a 24 de setembro de 2020. A não realização do procedimento implicará na perda da vaga.

O edital seguinte refere-se à consulta para preenchimento de vagas remanescentes nos polos Maragogi e Piranhas, no âmbito da Ampla Concorrência, em função de já terem sido convocados todos os candidatos aprovados em lista de espera para esses polos.

Podem concorrer neste edital os demais candidatos aprovados no processo seletivo em lista de espera da Ampla Concorrência. Há três vagas remanescentes disponíveis, sendo uma para o Polo Maragogi e duas para o Polo Piranhas.

Para formalizar interesse na vaga, o candidato deve enviar sua solicitação ao e-mail coordgeral.diread@ifal.edu.br, de 22 a 24 de setembro de 2020, indicando em qual polo deseja concorrer. A partir daí, serão selecionados aqueles que obtiveram maior pontuação no certame.

Acesse os dois editais na página correspondente da PRPPI.