Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Empresa de tecnologia financia projetos de pesquisa com até 70 mil dólares
conteúdo

Notícias

Empresa de tecnologia financia projetos de pesquisa com até 70 mil dólares

publicado: 12/06/2019 09h56, última modificação: 13/06/2019 12h11

O Huawei Innovation Research Program (HIRP) está com inscrições abertas para submissão de propostas de universidades e institutos de pesquisa que conduzam projetos inovadores nas áreas de tecnologia da comunicação, ciência da computação, engenharia e áreas afins. O pleito financiará projetos com duração de doze a dezoito meses, com o valor de até U$ 70 mil.

As propostas devem atender a um dos temas seguintes: Tecnologia avançada de semicondutores; Compilador e linguagem de programação; Protocolos de confiança; Engenharia de software; Sistemas operacionais; Tecnologia de engenharia; Gerenciamento e processamento de dados; Tecnologia de comunicação sem fio; Redes do futuro; Tecnologia ótica; Inteligencia artificial e bigdata; Tecnologia de mídia e Tecnologia de armazenamento.

São elegíveis para participação membros integrais do corpo docente, pesquisadores e candidatos a pós-doutorado de universidades, institutos e centros de pesquisa sem fins lucrativos de todo o mundo. Os projetos terão revisão formal e condução do Grupo de Especialista Técnicos da Huawei, junto a acadêmicos de renome internacional.

O prazo para submissão de propostas é 25 de junho de 2019, às 13:00, horário de Brasília (00h +8GMT). O modelo para submissão das propostas, bem como informações detalhadas podem ser encontradas no site: http://innovationresearch.huawei.com</a>.

registrado em: ,