Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eitic 2020: mais de 40 projetos de iniciação científica do Ifal são apresentados na web

Evento on-line encerra na segunda-feira, 10

por Roberta Rocha publicado: 05/08/2020 21h46, última modificação: 05/08/2020 21h48

Começou nesta quarta-feira (5) a apresentação de 43 projetos de iniciação cientifica e tecnológica do Instituto Federal de Alagoas - Ifal pela plataforma Google Meet. Os projetos são oriundos dos campi Maceió, Piranhas, Marechal Deodoro, Penedo, Palmeira dos Índios e Satuba e estão sendo submetidos à avaliação final. A exposição on-line das iniciativas continua nos dias 6 e 10 de agosto, de acordo com os horários estabelecidos neste link.

Organizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação da instituição, com a colaboração de representantes da pasta da Pesquisa nos campi envolvidos, a edição 2020 do Encontro de Inovação, Tecnologia e Iniciação Científica (Eitic) reúne projetos aprovados no edital nº 10/2020 da seleção Pibic/Pibiti.

"Este será o primeiro ciclo de avaliações de projetos no VII Eitic 2020, os quais foram financiados com bolsas CNPq e Fapeal. O segundo ciclo está previsto para o mês de outubro, com as apresentações finais dos projetos financiados pela PRPPI e também pelos campi do Instituto", explica a pró-reitora Eunice Palmeira.

Acesse as salas virtuais de apresentações do evento.