Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egresso de Técnico em Artesanato faz depoimento para o Ifal na Minha Vida

Egresso de Técnico em Artesanato faz depoimento para o Ifal na Minha Vida

Após se aposentar, Eduardo Faustino retornou à sala de aula para terminar o ensino médio e se tornar um artesão por completo

por Jhonathan Pino publicado: 14/05/2021 18h15, última modificação: 17/05/2021 11h43

A página do Ifal na Minha Vida ganhou mais um vídeo nesta sexta-feira, ,4. Desta vez foi a vez do egresso Eduardo Faustino, do Curso Médio Técnico Integrado em Artesanato, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), dar o seu depoimento sobre como o Instituto Federal de Alagoas ajudou a repensar o seu trabalho como artesão.

“A minha vida mudou radicalmente. Quero dizer, a minha vida: a minha vida profissional, minha vida pessoal, tá certo, e eu diria até a minha vida social. O Ifal me transformou no verdadeiro artesão, tá certo? Aquele artesão que cuida de tudo: que projeta, que faz, que vende”, comentou.

Assim como Faustino, você que já foi aluno ou servidor dos diferentes momentos do Ifal, também pode contar a sua história, basta preencher o formulário eletrônico, que a produção entrará em contato.

Veja o vídeo completo abaixo, ou acesse a página do Ifal Na Minha Vida para ver este e outros vídeos da série.