Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egresso de Guia de Turismo faz depoimento para o Ifal na Minha Vida

Egresso de Guia de Turismo faz depoimento para o Ifal na Minha Vida

Francisco André foi paratleta, monitor e empreendedor no Campus Marechal

por Jhonathan Pino publicado: 29/03/2021 12h04, última modificação: 29/03/2021 13h55

Nesta sexta-feira, 26, o portal do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) teve mais um vídeo da série Ifal na Minha Vida publicado. Desta vez, o ex-aluno do curso técnico integrado em Guia de Turismo, Francisco André, pôde relembrar sua inserção no mundo dos esportes e do empreendedorismo, enquanto estudava no Campus Marechal Deodoro.

“Tive a oportunidade de representá-lo, durante quatro anos, através do esporte, porque sou ex-paratleta alagoano de natação. Lá no Ifal, fiz parte do Grêmio Estudantil, fui monitor de um projeto de extensão, desenvolvi um projeto de empreendedorismo, junto com um amigo, onde juntos, conseguimos ganhar alguns títulos”, pontuou. Veja o vídeo completo abaixo: