Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona docentes da rede pública para atuar como supervisores/as do Pibid

por Roberta Rocha publicado: 15/05/2023 18h17, última modificação: 15/05/2023 18h17

O Instituto Federal de Alagoas - Ifal está com inscrições abertas, até 31 de janeiro de 2024, no Edital nº 04/2023/Proen voltado a selecionar, em fluxo contínuo, docentes da rede pública de ensino municipal, estadual ou federal para atuar como supervisores/as das atividades dos/das licenciandos/as do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) do Ifal.

Nesta segunda-feira (15/05), foi divulgada uma retificação no edital de seleção. Clique aqui e confira!

Podem concorrer profissionais com diploma de licenciatura na área correspondente, mínimo de dois anos de experiência no magistério da Educação Básica e em efetivo exercício em uma das escolas especificadas no edital. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/9e4YDWsX2rSyXjjy6.

Neste certame, os/as candidatos/as considerados/as aptos/as na análise da documentação serão convocados/as, conforme a ordem de inscrição, mediante disponibilidade de vaga. Isto é, a convocação depende de haver vacância de supervisores/as classificados/as em processo seletivo anterior.

Uma lista de convocados/as será publicada no próximo 23 de maio e, para esses profissionais, as atividades deverão iniciar no dia 1º de junho de 2023. O valor da bolsa ofertada é de R$ 1.100,00 mensais, a ser concedida até o encerramento das atividades do Pibid/Ifal – 2023.

Leia atentamente o edital para mais informações.

* Com informações do Departamento de Comunicação e Eventos / Ifal