Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital oferta vagas em cursos de TIC para estudantes da Rede Federal

Edital oferta vagas em cursos de TIC para estudantes da Rede Federal

Inscrições enceram em 12 de março

por Roberta Rocha publicado: 04/03/2022 16h32, última modificação: 04/03/2022 16h32

O Ministério da Educação - MEC lançou, em parceria com o Instituto Federal do Ceará - IFCE, o programa Novos Negócios em Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC, voltado a capacitar estudantes de nível técnico e superior de qualquer instituição da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica do Brasil. A iniciativa está ofertando vagas para a formação complementar e o fomento de negócios inovadores em TIC, com foco no desenvolvimento de aplicativos iOS e Android.

Os interessados têm até 12 de março para se inscreverem no link www.negociostic.com/nt/incricoesA formação será totalmente remota e terá duração de 400 horas. As aulas devem ocorrer entre os meses de março e dezembro de 2022.

O objetivo do programa é estimular o interesse dos estudantes de qualquer área no segmento de TIC aplicado às diversas áreas de negócios e o engajamento no empreendedorismo, design, inovação e desenvolvimento de soluções tecnológicas.

Saiba mais aqui no Guia de Inscrições ou acesse o vídeo explicativo em: https://www.youtube.com/watch?v=ilc5_jVIWqI

Fonte: Ascom Conif e IFCE